sábado, 14 de agosto de 2010

Fundacentro em Mato Grosso do Sul reativa Acqua Forum


Segurança e saúde dos trabalhadores de pesca e mergulho será pauta de discussão entre a Fundacentro/MS e dirigentes do estado

10/8/2010

Com o objetivo de reativar o Programa Acqua Forum, o Escritório de Representação da Fundacentro do Mato Grosso do Sul (ERMS) participará do encontro promovido pela Superintendência de Pesca e Aquicultura do Estado no dia 12 de agosto, das 13h às 17h. Representantes de Colônias e Associações de Pescadores Profissionais Artesanais do Estado também estarão presentes.

Nesse encontro, o ERMS apresentará o programa Acqua Forum, incluindo dados sobre condições de trabalho e de vida dos trabalhadores da pesca e do mergulho.

As demandas regionais relacionadas às questões de segurança e saúde que envolvem os trabalhadores da pesca também serão incluídas no contexto da discussão. As informações sobre esse segmento servirão de base para o planejamento das ações a serem executadas pela Unidade Regional da Fundacentro.

A Superintendência de Pesca e Aquicultura do Estado explanará sobre a Instrução Normativa nº 11 de 29 de julho de 2010, que estabelece normas e procedimentos para novas inscrições de Pescador Profissional no Registro Geral da Pesca – RGP.

O encontro será realizado na sede do ERMS, situado à rua Geraldo Vasques, 66, Vila Costa Lima, Campo Grande/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário