sexta-feira, 9 de abril de 2010

Trabalhador de Usina morre em acidente com melaço

Atenção ao detalhe em negrito
Colina/SP - Um trabalhador morreu e outro ficou ferido em um acidente de trabalho na Usina São José, em Colina, na noite do dia 25 de março. Segundo o boletim de ocorrência, o melaço vazou quando era transferido de um tanque para um caminhão e atingiu o auxiliar industrial Cristiano Pereira Beirigo, de 22 anos. Ele sofreu queimaduras de terceiro grau em 90% do corpo e não resistiu. O motorista do caminhão também foi atingido, mas teve ferimentos leves, foi atendido na Santa Casa de Barretos e liberado.

A perícia policial esteve no local na manhã do dia seguinte ao acidente para apurar as causas. O delegado seccional de Barretos, João Osinski Júniora, disse que vai abrir um inquérito para investigar o caso. Um tio da vítima afirmou que Beirigo trabalhava na empresa há oito dias e que não havia passado por nenhum treinamento.

Segundo a direção da usina, o tanque onde houve o vazamento é novo. Em nota oficial, a Usina São José informou que está prestando toda assistência à família do trabalhador morto e que também investiga as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário